Flexslider





O Site é umas das ferramentas mais importante para o cliente ter a sua marca divulgada!

Serve de apoio a campanhas de publicidade de outros meios de comunicação como o rádio, televisão, jornal, placas, folhetos, etc., podem constituir um empreendimento completo ou parcial prestando serviços, vendendo produtos ou simplesmente informando com custos reduzidos em relação ao negócio “não virtual”.
Atualmente, ter um site deixou de ser um privilégio de poucos e tornou-se essencial para qualquer empresa e profissional liberal destacar seus serviços e diferenciais.
Portanto, fazer um site funcional e que atenda tanto as necessidades do cliente quanto do seu público-alvo é primordial para manter o bom relacionamento e conquista de novos clientes.
Quais são os benefícios de um site para sua empresa?
1- Exposição global
Ter um site vai levar seu negócio para o mundo. Isso significa que um site vai colocar sua empresa na Internet, onde milhares de milhões de usuários on-line podem acessar.
2- Fácil acesso
Qualquer pessoa com acesso à Internet pode entrar na sua empresa de qualquer lugar.
3- Redução de custo em distribuição de informação
Um empresário pode facilmente distribuir informações através de seu website e e-mail a um custo mais barato do que o processo tradicional de distribuição externo. Marketing, vendas, atendimento e informações úteis são exemplos de informações que você poderá distribuir para promover seu negócio. A maioria dos consumidores confiam nos buscadores para procurar por informações de que necessitam. Se você tem um site estará devidamente indexado pelos buscadores com base na sua categoria de mercado ou indústria.
4- Tempo real, e 24/7 de atendimento ao cliente
Mesmo que o seu escritório já esteja fechado, os clientes podem ainda acessar ao seu site. Eles ainda podem procurar seus produtos ou serviços e ler seu conteúdo.
5- Reputação inovadora
Um negócio que pode alcançar com a exigência da tecnologia com rápida informação é uma indicação da capacidade de inovação.
6- Aumentar as vendas e receitas
Com a vitrine online de seus produtos ou serviços e com os visitantes (que são potenciais clientes) de visitar o seu site dia e noite, as vendas certamente aumentará.
7- Branding
Ter um site com seu nome de domínio próprio e distinto torna a sua empresa a se tornar conhecido na Internet como uma empresa única. Você também pode utilizar um email personalizado e corporativo como contato@nomedasuaempresa.com.br, que carrega a marca exclusiva de sua empresa ao invés de usar um e-mail gratuito como Gmail e Hotmail, assim levando maior credibilidade ao seu cliente.
8- Informações compartilhada
Um site vai expor sua empresa publicamente, esta exposição vai dar a oportunidade para distribuir informações que irão ser úteis as pessoas. Essas informações podem ser artigos, novidades ou outros recursos que irão ajudá-los a melhorar suas vidas.
9- Cumplicidade
A maioria dos consumidores no mundo de hoje já estão orientados Internet. Eles já exigem que as empresas tenham sites para facilitar a fazer negócios com eles. Ter um site para seu negócio irá satisfazer as necessidades de seus clientes.
10- Um site eficaz melhora a relação com os clientes:
Quando um cliente lhe pede o endereço do site, eles esperam que você tenha um, existem inúmeros benefícios que um site pode oferecer para estreitar as relações com seu cliente. Estes são apenas alguns exemplos:
  • Os clientes podem tomar uma decisão de compra melhor, pois se eles estão decidindo entre a sua empresa e um concorrente, o seu site pode fazer a diferença entre quem fica com o negócio.
  • Ele também fornece uma maneira para que os clientes se beneficiem após uma venda, pois se você fornecer informações extras sobre seus produtos ou serviços, isso pode seduzir seus clientes a sempre comprarem de você, por confiarem mais nas suas informações.
Existem muito mais benefícios em ter um site eficaz do que os que listamos aqui. Recomendamos que você entre em contato conosco para obter mais informações sobre os benefícios específicos que um webdesign desenvolvido conosco para oferecer para o seu negócio.
Se você já possui site que não está atendendo às suas expectativas ou você não está recebendo os benefícios que gostaria de estar recebendo em seu negócio, podemos ajudá-lo a mudar isso através da Comunicação Integrada.

Adm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna