Flexslider



Flyers são excelentes ferramentas de marketing e ótimas maneiras de caracterizar seu evento, produto ou serviço, principalmente em áreas de alto tráfego.

Do inglês, significa ‘algo que voa’. Em marketing, flyer é um impresso promocional, geralmente pequeno, desenvolvido para distribuição em massa, sob o conceito de ‘voar’ de mão em mão. Possuem imagens impactantes e mensagens de rápida leitura.

Normalmente são produzidos em formatos pequenos, como o A5 e o A6 e em gramatura superior, o que os diferenciam dos tradicionais panfletos e folhetos, além das diversas opções de papel, impressão e acabamento.

 - O que é um flyer?

Os flyers são excelentes ferramentas de marketing para divulgação com
cores vivas, chamada impactante e layout atraente podem fazer com que seus flyers se destaquem. Com diversas opções e muita criatividade, seus flyers serão totalmente customizados e diferenciados.

No ambiente de negócios altamente competitivo de hoje, materiais de marketing únicos permitem se destacar de seus concorrentes e despertar o interesse dos clientes atuais e potenciais.

Os flyers são tradicionalmente utilizados para:
 
- Flyer para bar e/ou balada
- Divulgação de bares e baladas 
- Flyer para divulgação de novos produtos e serviços 
- Divulgação de novos produtos e/ou serviços 
- Flyers para ações promocionais- Ações promocionais

A qualidade do material é de extrema importância para atrair a atenção do seu público alvo. Sendo assim,atente-se para questões como desenvolvimento da arte, fechamento e produção do flyer.

Adm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna