Flexslider



Google vem trabalhando no Projeto Tango desde 2014. A empresa exibiu o primeiro protótipo durante o evento Google I/O ano passado, mas sem dar pistas completas de quando o produto finalmente chegaria ao mercado. Lenovo foi a fabricante escolhida para trabalhar no hardware do dispositivo, enquanto Google fica responsável pelo software e os algoritmos de mapeamento. Já que o grande diferencial do Projeto Tango é usar câmeras avançadas para capturar tudo a volta do usuário e criar um ambiente virtual em seu smartphone. Lenovo tem evento marcado para esta quinta-feira (09) onde apresentará o primeiro smartphone do Projeto Tango para o público em geral.

Até o momento nenhuma informação sobre o dispositivo havia sido revelada oficialmente, onde apenas temos um rumor compartilhado por Evan Blass, famoso por sua conta @evleaks no Twitter, alegando que o smartphone será chamado de PHAB2 Pro e terá uma tela de 6,4 polegadas com resolução Quad HD. Agora é a vez de @Onleaks fazer sua contribuição revelando a primeira imagem do dispositivo: O que vemos acima é um aparelho diferente daquele que foi revelado na CES em janeiro. Enquanto o modelo inicial era voltado para desenvolvedores, este novo tem o usuário comum como público alvo.

Com isso, ele acaba tendo um design mais caprichado em metal e com opção de cor dourada, uma tendência no mercado de smartphones. Na parte traseira vemos o conjunto com as três câmeras e todos os sensores necessários para o funcionamento do Projeto Tango. Por fim, também é possível notar a presença do leitor biométrico logo abaixo do trio óptico. A parte mais interessante é ver que o dispositivo conta com botões capacitivos para a navegação no sistema do Android, indo contra o desejo da Google de manter apenas botões virtuais na própria tela. Talvez esta escolha tenha sido feita pela Lenovo, que continua apostando em botões dedicados com seus próprios smartphones. Além do primeiro smartphone do Projeto Tango, Lenovo também deverá apresentar o Moto Z e seus MotoMods ao mundo. O evento de amanhã realmente reserva bastantes novidades para o público. Vocês estão animados pela chegada do primeiro smartphone Tango?


Adm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna