Flexslider

Se você gosta de séries, filmes e vídeos de todos os tipos e não tem muita paciência para ficar baixando conteúdo e gastando o precioso espaço em disco que você tem, vai adorar conhecer essa nova plataforma de streaming que, além de tudo, é extremamente conectada e possui recursos que você não imagina, mas que certamente vão conquistar o espectador.





O Stremio funciona como uma central multimídia e faz a transmissão de seriados, filmes e outros vídeos diretamente no PC ou até mesmo em outras mídias que você queira usar, como smart TVs, smartphones, tablets e set-top boxes, como a Apple TV e o Chromecast. Além disso, você tem legendas disponibilizadas em diversas línguas que podem ser ressincronizadas na hora através das letras “G” e “H” de seu teclado.








Assista o que quiser, onde quiser

Você pode sintonizar diversos canais de TV para serem transmitidos diretamente no programa, que você baixa no site Strem.io e instala no seu Windows, Mac ou Linux. Além disso, através de add-ons, você também pode conectar a sua assinatura e acessar o conteúdo do Netflix, Hulu, Filmon, Guidebox, Vodo, StreamFeed e até do Popcorn Time.







Caso você não queira usar o player embutido no software, é possível transmitir tudo para o VLC Player, acessando o menu de Configurações e marcando a caixa de seleção “Play with VLC”. Lá você também encontra uma função que permite emendar um episódio atrás do outro de sua série favorita, para aquelas maratonas de um dia inteiro, sem a necessidade de iniciar um capítulo toda hora.
Organização inteligente

As bibliotecas são inteligentes e buscam, após a sua permissão, seus filmes e séries favoritos no Facebook para organizar melhor aquilo que você provavelmente vai querer assistir. O conteúdo baixado em seu computador também pode ser lido pelo programa e disponibilizado na janela do Strem.io.

O calendário é sistema que também utiliza as informações de suas redes sociais para mostrar de maneira organizada e clara quando estarão disponíveis os novos episódios dos seus seriados favoritos em uma interface que, assim como em todo o resto do programa, é muito bonita e bastante intuitiva.


Mostrando-se como a mais completa plataforma de streaming de filmes, séries e vídeo na categoria, justamente por aglomerar praticamente todas as outras em um sistema funcional, rápido e com uma interface ótima, Strem.io pinta como uma opção perfeita para quem não perde a chance de assistir os lançamentos mais recentes no mundo do cinema, da TV e dos vídeos da internet.

Adm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna