Flexslider


A Zapata Racing, criadora da incrível prancha-jetpack Flyboard, acaba de revelar uma nova versão para esse impressionante “veículo”. Como você pode ver pela imagem acima, no entanto, não estamos falando de mais um aparelho limitado a operar apenas próximo de grandes quantidades de água, mas de um “skate voador”. Com o nome de Flyboard Air, o aparelho chama a atenção por sua aparência peculiar. No lugar de parecer uma prancha, como seus antecessores, o veículo lembra um drone com esteroides – algo não muito diferente do hoverboard que atualmente detém o recorde mundial de distância de voo. Já quando em ação, o veículo mostra claramente a que veio, sendo capaz de voar a velocidades de até 150 km/h e com autonomia de voo de até 10 minutos. Acha que estão exagerando no poder do Flyboard Air?



Então basta conferir o primeiro teste feito pela ZR no vídeo abaixo e você vai ver que eles estão falando sério. De acordo com as informações oficiais da fabricante, o aparelho ainda é capaz de alcançar alturas de até 10 mil pés – o equivalente a mais de 3 mil metros. Para funcionar, o veículo não utiliza baterias, mas sim um tanque de combustível que abastece suas poderosas turbinas. Se você gostou do Flyboard Air e quer colocar as mãos em uma dessas pranchas voadoras, é melhor esperar sentado. A ZR ainda não tem uma previsão para o lançamento do veículo, afirmando que ele está apenas em fase de protótipo. Mas seja quando for, a empresa afirma que não será em 2016.



Adm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna